Muitas pessoas que estão passando por este processo, provavelmente irá se identificar com o que eu estou escrevendo, não fiz nenhum estudo milagroso para falar sobre isso mas, sim, estou passando para vocês a experiencia que eu tive com a abstinência da cocaína em minha vida, uma coisa que eu não queria lembrar, mas quero mostrar para vocês que tudo é possível.
Quando parei de usar cocaína, eu não senti nenhum efeito de imediato, eu continuei fumando maconha normalmente, umas duas semanas, e meu uso era esporádico nada de exagerado, mas acredite, fez um mal e acabou fazendo com que aumenta-se a dose de vez em quando,
o que não vem ao caso.
Os sintomas que eu senti, foram horríveis, não sabia o que estava acontecendo comigo, virei outra pessoa e tinha entrado em outro mundo, eu sentia como se fosse explodir a qualquer momento, sem prévio aviso.
Meus sintomas da abstinência de cocaína foram:
Depressão
Desespero
Sensação de morte eminente
Dor no peito
Falta de apetite
Falta de sono
Dores de cabeça
Dores musculares
Agressividade
É pouco para você? Foram quase um ano com isto em minha mente me perturbando, graças a Deus eu não senti fissura pela droga, pois existe isto também.
Muitos dos usuários de cocaína que conseguem parar, acaba tendo uma recaída quando sente estes sintomas, visando uma melhoria apenas se usar a droga, o que irá prejudicar mais ainda o processo da abstinência e irá começar tudo do zero.
Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e seu "curtir" para nos ajudar.