A cocaína chega em um momento em que você só quer saber dela, não quer saber do que esta acontecendo no mundo, não quer saber o que esta acontecendo lá fora no mundão.
E é isto que eu vim falar aqui hoje, sobre como eu passei por isto.
Antes de mais nada, eu não afirmo que isto pode acontecer com todos, mas sim com a maioria.
Eu quando comecei a usar a cocaína, era apenas um uso esporádico, eu falava como todos, apenas um "tirinho" compreende?
Mas, não foi bem assim, chegou um momento em que as pessoas começaram a perceber algo de errado em mim, minha irritação, um novo ser em mim.
As vezes perguntavam se estava tudo bem em casa, perguntavam se eu precisava de algo em casa e etc..
Foi quando minha família descobriu, eles já sabiam que eu usava maconha, e eu fumava sem esconder de nenhuma pessoa, mas a cocaína era algo que eu achava feio, mas mesmo assim continuava usando, para você ver como é uma droga horrível.
Minha família já me olhava de outra forma, não confiava em mim, mesmo eu não pegando nada de casa para sustentar o vício, e depois disto eu comecei a mostrar para o mundo inteiro que eu usava mesmo e pronto acabou.
Virei um lixo de pessoa em 2 meses, foi quando queria começar a praticar assaltos e muito mais, e graças a Deus, Ele não me deixou fazer isto.
Eu decidi parar com a cocaína, já estava me sentindo mal, minha família não queria saber de mim, eu simplesmente ficava xingando eles, e quando eu precisei, advinha?
Eles estenderam os braços para mim e me ajudaram no que foi preciso!
Então Pais e Mães que estão passando esta situação com seu filho, não desista de seus filhos, ajude-os porque ele vai dar valor e lá na frente ele vai te agradecer e muito!
O principal ingrediente para parar de usar as drogas é a família.