Sempre pensei no próximo, sempre quis saber como as outras pessoas que já usaram drogas ou ainda usam se sentia ao querer parar de usar e não ter alguém para ajudar nesta batalha em nossa vida, pois quem está nesta vida sabe que é uma batalha para parar e uma batalha quando para.
Eu estou aqui para ajudar quem está nesta batalha, vamos nessa.
Meu nome é Nicolas, estou sem fumar e usar a famosa coca a quase dois anos, eu não fumava cigarro não, sim eu fumava a famosa maria...
Não foi fácil não amigos, foi muito difícil para mim, eu poderia escrever um livro para falar tudo o que aconteceu e tudo o que eu sofri.
Eu tinha muitos "amigos" que quando eu tinha droga, eles estavam comigo mas, quando eu não tinha cade eles? Mas meus olhos eram fechados para qualquer coisa, eu apenas queria ter o meu e ver que os outros estavam bem ao meu lado.
Mas, eles não estavam bem comigo, eles estavam bem com o que eu tinha no bolso, com o que eu tinha a oferecer de ruim.
Eu sei que tem muitos pais lendo o que eu estou escrevendo, e eu separo este paragrafo para os pais que pensam assim.
Meu filho só esta usando droga porque esta andando com tal pessoa.
MENTIRA! Ele usa porque quer, usou porque quis, nenhuma pessoa o obrigou a fazer o que esta fazendo, ninguém colocou uma pistola na cabeça dele e falo, "vai da um trago", então repense os conceitos.
Voltando ao assunto, eu fui muleque, eu até hoje defendo a marijuana, e não a maconha, maconha é o que vende em pontos de droga, marijuana e o que você planta em casa, mas isso não vem ao caso, pois mesmo assim ela faz mal sendo fumada.
A cocaína e uma coisa que me fez mal, como eu disse eu poderia escrever um livro, como eu vou escrever aqui no blog, separar uma parte dele para falar sobre tudo o que eu lembrar do que aconteceu nesse meu tempo que o "Diabo" estava tomando conta da minha vida.
Então amigos voltem a visitar o meu blog, eu garanto que irão se identificar comigo, e irá a me ajudar eu irei tirar duvidas, irei contar a historia da minha vida, irei falar cada momento cada sufoco que eu passei.
Já rodei uma vez e tenho muito para falar a vocês.
Obrigado por sua atenção!
Fiquem com Deus